As maiores empresas

> Representação

> Suporte especializado

Estudo, Coordenação, Proteção e Representação Legal

O Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de São Paulo - SindJoRe, com sede nesta capital, é constituído para fins de estudo, coordenação, proteção e representação legal da categoria econômica das empresas proprietárias de jornais e revistas, com base territorial para o Município de São Paulo ( Capital ).

Instrução Normativa nº. 114/MTE

Republicada no DOU de hoje, por sair com incorreção no original, a Instrução Normativa nº. 114 (de 12/Nov/14) que estabelece diretrizes e disciplina a fiscalização do trabalho temporário.

Lei nº. 13.043 de 13/Nov/14

Foi publicada no DOU de 14/Nov/2014, a Lei 13043/2014, resultante do Projeto de Lei de Conversão da Medida Provisória 651/2014.

Instrução Normativa nº; 114/MTE

Publicada no DOU de 12/Nov/14, a Instrução Normativa nº. 114 que estabelece diretrizes e disciplina a fiscalização do trabalho temporário regido pela Lei 6.019.

Instrução Normativa nº. 113/MTE

Publicada no DOU de hoje, Instrução Normativa nº. 113 que dispõe sobre a fiscalização eletrônica da aprendizagem.

CCT's 2014

Acesse as Convenções Coletivas de Trabalho 2014 para as categorias "Jornalistas" e "Empregados da Administração".

e-Social fica (novamente) para 2015

O governo adiou pela quinta vez o cronograma do eSocial e jogou para 2015 a obrigatoriedade de adesão ao novo sistema.