As maiores empresas

> Representação

> Suporte especializado

Estudo, Coordenação, Proteção e Representação Legal

O Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de São Paulo - SindJoRe, com sede nesta capital, é constituído para fins de estudo, coordenação, proteção e representação legal da categoria econômica das empresas proprietárias de jornais e revistas, com base territorial para o Município de São Paulo ( Capital ).

ENTREGA DA RAIS - PRAZO COMEÇA EM 20/JAN/15

Começa HOJE, o prazo legal para entrega da declaração da Relação Anual de Informações Sociais (Rais), ano-base 2014. A entrega poderá ser feita até o dia 20 de março.

PORTARIA MTE Nº. 11 / 2015

Publicada no DOU de 12/Jan/15, a Portaria MTE n° 11 que altera o Anexo II da NR nº. 28 - Fiscalização e Penalidades relativas a várias NR's.

NOVA TABELA DO SEGURO-DESEMPREGO

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) divulgou, em 12/Jan/15, a tabela do seguro-desemprego que vigora a partir de 11 de janeiro.

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2015 - AVISO

Edital de aviso referente à Contribuição Sindical Patronal 2015 publicado no jornal "AGORA SÃO PAULO", nos dias 07, 08 e 09/Jan/15.

PORTARIA Nº. 5 / MTE

Publicada no DOU de 08/Jan/15, a PORTARIA Nº. 5 / MTE que suspende os efeitos da Portaria MTE nº. 1.565 de 13 de outubro de 2014 em relação aos associados da ABIR e aos confederados da CONFENAR.

LEI Nº. 13.063 - 31/DEZ/14

Publicada no DOU de 31/Dez/14, a Lei nº. 13.063 que trata da isenção do aposentado por invalidez e do pensionista inválido beneficiários do RGPS de se submeterem a exame médico-pericial após co...