As maiores empresas

> Representação

> Suporte especializado

Estudo, Coordenação, Proteção e Representação Legal

O Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de São Paulo - SindJoRe, com sede nesta capital, é constituído para fins de estudo, coordenação, proteção e representação legal da categoria econômica das empresas proprietárias de jornais e revistas, com base territorial para o Município de São Paulo ( Capital ).

ACORDO COLETIVO COM EMPREGADOS É CONDIÇÃO PARA ADESÃO AO PPE

Pactuação deve ser aprovada em assembléia e informar o período pretendido de adesão ao programa.

PORTARIA Nº. 1.013 E RESOLUÇÕES Nº. 01 E Nº. 02 - PPE

Publicadas no DOU de hoje, a Portaria nº. 1.013 e as Resoluções nº. 01 e nº. 02, de 21 de julho de 2015, que tratam do Programa de Proteção ao Emprego - PPE.

MEDIDA PROVISÓRIA Nº. 681

Foi publicada no DOU de hoje, a Medida Provisória nº. 681, de 10 julho de 2015, que dispõe sobre o desconto em folha de valores destinados ao pagamento de cartão de crédito.

RESOLUÇÃO Nº. 02 - COMITÊ GESTOR DO eSOCIAL

Publicada no DOU de hoje, a Resolução nº. 02, de 03 de julho de 2015, que dispõe sobre aprovação de nova versão do Manual de Orientação do eSocial.

MTE LANÇA SITE COM DADOS INTEGRADOS DE EMPREGO E RENDIMENTOS

Plataforma pretende democratizar a informação, ao permitir a consulta de dados atualizados do Caged, da RAIS e do Sistema de Registro de Empresas de Trabalho Temporário (Sirett)