EDITAL CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL

CNPJ nº. 54.204.946/0001-07

EDITAL  DE  CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA  GERAL  EXTRAORDINÁRIA  VIRTUAL

Pelo presente Edital ficam convocadas todas as Associadas deste Sindicato, quites com suas obrigações sociais  e  em  pleno  gozo  de  seus  direitos  sindicais, para  participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL a ser realizada no dia 20 de abril de 2021, às 11:00 h em primeira convocação, a fim de deliberarem sobre as seguintes matérias da ordem do Dia:

• Substituição de membro da Diretoria desligado de empresa associada

(arts 17 a 20 do Estatuto Social);

• Outros assuntos de interesse da Entidade.

Não havendo, na hora acima indicada, número legal de Associadas para a instalação dos trabalhos em primeira convocação, a Assembleia será realizada às 11:30 h, no mesmo dia, em segunda convocação, com qualquer número de Associadas participantes.

O link para acesso à videoconferência deverá ser solicitado através do email sindjore@uol.com.br .

São Paulo, 15 de abril de 2021.

REGINALDO CARLOS DE ARAÚJO