EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL – GRÁFICOS 2019/2020

23/09/19 | sem comentários

EDITAL  DE  CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA  GERAL

Pelo presente Edital ficam convocadas todas as Associadas do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de São Paulo – CNPJ nº. 54.204.946/0001-07, quites e em pleno gozo de seus direitos sindicais, para participarem da Assembleia Geral a ser realizada no dia  26  de  setembro  de  2019, às  09:30  horas  em  primeira  convocação, em sua Sede na Rua Henrique Schaumann, 286 – Cjto 12, nesta cidade, para apreciar e deliberar sobre outorga de poderes à Diretoria, para acompanhamento em todos os seus atos e termos, da Convenção  e/ou Dissídio Coletivo com a categoria profissional representada pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Gráficas, Comunicação e Serviços Gráficos de São Paulo e Região, bem como tratar de outros assuntos de interesse da Entidade .

Não havendo na hora acima indicada quorum legal para a Assembleia em primeira convocação, será realizada às 10:00 horas, no mesmo dia e local, em segunda convocação, com qualquer número de Associadas presentes.

São Paulo, 20 de setembro de 2019.

REGINALDO  CARLOS  DE  ARAÚJO