EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ELEIÇÕES 2021

CNPJ  54.204.946/0001-07

EDITAL  DE  CONVOCAÇÃO

ELEIÇÕES  SINDICAIS

Pelo presente Edital, faço saber que no dia 24 de Agosto de 2021 serão realizadas eleições para composição da Diretoria, Conselho Fiscal e respectivos Suplentes, ficando aberto o prazo de 10 (dez) dias para o registro de chapas, a contar da data de publicação deste Edital.   O requerimento de registro deverá ser dirigido ao Presidente da Entidade, acompanhado de todos os documentos necessários e observado o número mínimo de participantes conforme previsto no Estatuto da Entidade e no Regulamento do Processo Eleitoral disponível na secretaria do Sindicato, podendo ser assinado por qualquer dos candidatos componentes da chapa.  A secretaria do Sindicato, no período destinado ao registro de chapas, atenderá pelo email sindjore@uol.com.br, no horário ininterrupto das 9:00 às 15:00 horas, de 2ª. a 4ª. feira, por pessoa habilitada para atendimento, prestação de informações concernentes ao processo eleitoral, recebimento de documentação e esclarecimento de dúvidas.   A impugnação de candidaturas deverá ser feita no prazo de 05 (cinco) dias, a contar da publicação da relação nominal da(s) chapa(s) registrada(s).   No caso de registro de chapa única, a votação poderá ser exercida por aclamação, em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL convocada exclusivamente para essa finalidade.

São Paulo, 21 de julho de 2021.

REGINALDO CARLOS DE ARAÚJO

*  Acesse aqui a íntegra do Regulamento do Processo Eleitoral

aprovado na AGE de 20/Jul/21  (REGULAMENTO)