EDITAL – PUBLICAÇÃO DE CHAPA – ELEIÇÕES 2021

CNPJ  54.204.946/0001-07

EDITAL

ELEIÇÕES  SINDICAIS

O SINDICATO DAS EMPRESAS PROPRIETÁRIAS DE JORNAIS E REVISTAS DE SÃO PAULO, por seu Presidente, comunica às Associadas que foi registrada a seguinte Chapa para concorrer à Eleição a que se refere o Edital publicado no dia 21 de julho p.p., no Jornal “AGORA SÃO PAULO”:

Presidente: Reginaldo Carlos de Araújo                        Empresa Folha da Manhã S.A.

Secretário:  Tomas Pereira de Almeida Silva                Empresa Folha da Manhã S.A.

Tesoureiro:  Mário José Silva Paz                                    S/A O Estado de S.Paulo

Diretor Suplente

Claudia Aparecida Monteiro Stoffel Peres       Editora Globo S.A.

Luiz Fernando Barbosa                                        S/A O Estado de S.Paulo

Rosana Rodrigues                                                  Editora Meio & Mensagem Ltda.

Conselho Fiscal

Daniel Villaça Souza                                              Jornal Gazeta SP Ltda

Raquel Alves Cantante                                          Editora Globo S.A.

Meire Oliveira de Aguiar                                      Editora Meio & Mensagem Ltda.

Suplente Conselho Fiscal

Sara Velloso Galvani                                              Metro Jornal S.A.

Silmara Toro da Silva Santini                               Editora Globo S.A.

Comunica, também, que o prazo para impugnação de candidaturas é de 05 (cinco) dias, a contar da data de publicação deste Edital.

São Paulo, 02 de agosto de 2021.

REGINALDO CARLOS DE ARAÚJO

Os comentários estão fechados.

• Sem categoria (199)