ELEIÇÕES FENAJORE 2021

09/12/21 | sem comentários

Em assembleia geral virtual, realizada em 08/Dez, a Federação Nacional das Empresas de Jornais e Revistas (FENAJORE) elegeu, por aclamação, o Sr. José Nicolás Murta Mejía, representante do SINDEJOR/PR, como presidente da entidade para o cumprimento de um mandato de 02 anos, com início em Jan/22 e término em Dez/23.

No mesmo evento, foram definidas as composições da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e seus respectivos Suplentes.

O atual presidente, Sr. Reginaldo Carlos de Araújo, representante do SindJoRe/SP, deixa o cargo após 04 anos de atuação frente à Entidade com importantes e relevantes ações em defesa da categoria econômica de jornais e revistas, em conjunto com algumas Entidades parceiras, buscando sempre a ampliação da representatividade e o fortalecimento das empresas do setor.

Ao final do processo, o Sr. Reginaldo Araujo agradeceu o empenho e a participação de todos os sindicatos filiados à FENAJORE nas atividades que foram desenvolvidas ao longo desse período e desejou sucesso ao novo Presidente e sua Diretoria frente aos desafios que o ambiente de negócios da atividade apresentam.