EDITAL CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (VIRTUAL)

27/05/24 | sem comentários

EDITAL  DE  CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA  GERAL  EXTRAORDINÁRIA

Pelo  presente  Edital  ficam  convocadas  todas  as  Associadas  do  SindJoRe – Sindicato  das Empresas Proprietárias  de  Jornais  e  Revistas  de  São  Paulo – CNPJ nº. 54.204.946/0001-07, quites e em pleno gozo de seus direitos sindicais, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (VIRTUAL) a ser realizada no dia  31  de  maio  de  2024, às  10:30  horas, em primeira convocação, para apreciar e deliberar sobre :

a) Outorga de poderes à Diretoria para acompanhamento e desenvolvimento, em todos os seus atos e termos, das Negociações Coletivas desta base de 2024, representando a categoria econômica junto às Categorias profissionais representadas pelos Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, Sindicato dos Empregados da Administração das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de São Paulo e Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Gráficas, Comunicação e Serviços Gráficos de São Paulo e Região.

b) Discussão e deliberação sobre a cobrança de Contribuição Negocial/Assistencial para custeio das negociações coletivas e o direito à oposição para os não associados.

Não havendo, na hora acima  indicada, número  legal  de  Associadas  para  a  instalação  dos  trabalhos em primeira convocação, a Assembleia será realizada às 11:00 h, no mesmo dia, em segunda convocação, com qualquer número de Associadas participantes.

O link para acesso à videoconferência deverá ser solicitado através do e-mail:   sindjore@uol.com.br  .

São Paulo, 27 de maio de 2024.

REGINALDO  CARLOS  DE  ARAÚJO

Os comentários estão fechados.

• Sem categoria (200)