ELEIÇÕES SINDICAIS 2018

CNPJ  54.204.946/0001-07

EDITAL  DE  CONVOCAÇÃO

ELEIÇÕES  SINDICAIS

Pelo presente Edital, faço saber que no dia 16 de Agosto de 2018, no período das 09:30 às 16:00 horas, na Sede desta Entidade, serão realizadas eleições para composição da Diretoria, Conselho Fiscal e respectivos Suplentes, ficando aberto o prazo de 10 (dez) dias para o registro de chapas a contar da data de publicação deste Edital.

O requerimento de registro deverá ser dirigido ao Presidente da Entidade, acompanhado de todos os documentos necessários e número mínimo de participantes conforme previsto no Estatuto da Entidade, podendo ser assinado por qualquer dos candidatos componentes da chapa.

A Secretaria do Sindicato, no período destinado ao registro de chapas, funcionará no horário ininterrupto das 9:00 às 15:00 horas, de 2ª. a 6ª. feira, onde se encontrará pessoa habilitada para atendimento, prestação de informações concernentes ao processo eleitoral, recebimento de documentação e fornecimento do respectivo recibo.

A impugnação de candidaturas deverá ser feita no prazo de 05 (cinco) dias, a contar da publicação da relação nominal das chapas registradas.

Caso não seja obtido quorum em primeira convocação, a eleição, em segunda convocação, será realizada no dia 22 de Agosto de 2018.   Não conseguindo quorum na segunda convocação, a eleição, em terceira convocação, será realizada no dia 28 de Agosto de 2018.   Em caso de empate entre as chapas mais votadas, realizar-se-á nova eleição 15 dias após.   Em caso de registro de chapa única, a votação poderá ser exercida por aclamação, em Assembleia Geral Extraordinária convocada exclusivamente para essa finalidade.

REGINALDO CARLOS DE ARAÚJO

* Acesse o Edital publicado (Eleições18)